segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mulher é estuprada no quintal de casa em Goianinha

Uma mulher identificada como Maria da Piedade da Silva, de 22 anos, foi estuprada na noite de ontem dentro de sua própria residência no Sítio Guariba, Zona Rural de Goianinha, cidade distante 54 Km da capital Natal. O acusado está foragido.

De acordo com que informou à polícia local, Maria Piedade disse que estava no quintal de casa quando um homem de aproximadamente 35 anos armado de revólver invadiu sua residência e, ameaçando-a, forçou-lhe a ter relações sexuais com ela.

"Segundo a vítima, que estava muito assustada, Maria disse que tinha um filho e pediu que o acusado não fizesse nada com ele. O homem então afirmou que se ela mantivesse relação com ele, nada aconteceria a criança", disse o chefe de investigações Sandro Negreiros.

Maria então tirou a roupa e fez sexo com o acusado, que depois de praticar o ato ainda ameçou a vítima, dizendo que se ela acionasse a polícia voltaria para matá-la. "Temos a suspeita de que o acusado é da região, porque antes de praticar o ato ele disse que o marido da vítima estava bebendo em um bar", disse Sandro.

Ainda segundo Sandro, Maria da Piedade foi levada para o hospital da cidade para fazer exame de corpo delito. "Pela escuridão, ela disse que não deu para ver o rosto do acusado, que fugiu pelo canavial. A gente está investigando e já tem uma suspeita, mas não podemos adiantar nada para não atrapalhar as investigações", adiantou Sandro.

O caso será investigado pelo delegado de Goianinha, Getúlio Jorge Torres. Nesta terça-feira, ele já deverá começar a ouvir os envolvidos no crime para começar a elucidar o caso.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: