quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Soldado da PM é morto pelo filho de 14 anos no Bom Pastor

Uma briga de casal acabou em tragédia na noite desta terça-feira (28) no bairro do Bom Pastor, na zona oeste de Natal. Um soldado da Polícia Militar identificado até o momento como Valderi foi morto dentro de casa pelo filho de 14 anos depois de uma discussão com sua mulher.

A fatalidade começou a se configurar quando em meio a uma briga com sua mulher, Valderi deixou sua pistola cair no chão da casa. O irmão da mulher apanhou a arma no chão e guardou em um armário da residência.

A discussão cessou por alguns instantes, porém por volta das 23h o casal voltou a brigar. O filho de 14 anos de Valderi, temendo alguma agressão do pai contra a mãe pegou a arma no armário da casa, foi até a sala e atirou nas costas do PM.

A bala atingiu a região torácica de Valderi, que não resistiu ao tiro e morreu. De acordo com o major Alarico Azevedo, Chefe de Operações do Policiamento da Capital, a pistola estava carregada com uma única munição. Segundo a Delegacia de Plantão da Zona Sul o casal brigava constantemente.

Valderi era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro das Rocas, zona leste de Natal. Seu corpo será necropsiado no Instituto Técnico Científico da Polícia (Itep) e deve ser liberado ainda nesta manhã para o sepultamento.

Ainda não se tem informações se o disparo foi acidental ou proposital. O garoto foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (Dea), que vai ficar responsável pelo caso.

Fonte: TN Online

Nenhum comentário: