quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tabela do estadual está pronta

Com o regulamento do campeonato estadual pronto em suas normas gerais, a Federação Norteriograndese de Futebol está analisando situações localizadas para a divulgação definitiva da tabela da competição.

São conflitos que envolvem, Baraúnas e Potiguar de Mossoró que não podem jogar no mesmo dia no estádio Leonardo Nogueira, além deo Corinthians de Caicó e Independente - vai mandar seus jogos no Marizão - enfrentam a mesma situação.

Em Natal, são quatro clubes com mando de campo nos dois estádios da capital. ABC no Frasqueirão, e América, Alecrim e São Gonçalo -até agora o Touro está na competição - com mando no Machadão. Outro ponto que está sendo considerado pelo presidente José Vanildo, é a determinação da Policia Militar, proibindo jogos de ABC e América no mesmo dia em Natal.

O presidente da FNF disse ao blog que: "a tabela tem situações pontuais que estão sendo avaliadas com responsabilidade e os ajustes estão sendo feitos, até por que são situações localizadas. A tabela como um todo está pronta e nós já definimos os jogos, quem joga contra quem. Estamos apenas tendo a responsabilidade de divulgar a tabela com tudo fechado, respeitando as datas da Copa do Brasil e do inicio do Brasileiro. O prrazo legal para a divulgação da tabela e do regulamento é 21 de novembro, mas antes desta data, com certeza vamos apresentar a tabela da competição".

Fonte: Marcos Lopes/Tribuna do Norte

Nenhum comentário: