segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mototaxista espanca e arrasta esposa após ela querer ir em festa em S.J. de Mipibu

Um caso de espancamento foi registrado neste domingo, sendo que no início da noite, por volta das 18h, no bairro Tancredo Neves, em São José de Mipibu. A polícia havia recebido várias ligações de populares informando que um homem estaria espancando sua mulher.

Os policiais foram até local e viram o mototaxista Anderson Franklin Rodrigues, de 22 anos, arrastando sua esposa pelos cabelos para dentro de casa. A polícia ouviu ainda a mulher pedindo ajuda. Com isso, os policiais tiveram que arrombar o portão da casa e adentrar no local.

A vítima apresentava espancamento no rosto, inchamento nos lábios e hematomas no corpo, além das roupas rasgadas. Anderson Franklin foi detido e encaminhado a delegacia. Em seguida, a vítima foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia para realizar exame de corpo delito.

Anderson confirmou em depoimento que agrediu sua companheira e que são "normais" as brigas em sua residência. Ele afirmou ainda que deseja voltar a conviver com a vítima e que as agressões só começaram porque sua esposa queria ir para uma festa em um clube.

Fonte: Degepol

Nenhum comentário: