Um caso de espancamento foi registrado neste domingo, sendo que no início da noite, por volta das 18h, no bairro Tancredo Neves, em São José de Mipibu. A polícia havia recebido várias ligações de populares informando que um homem estaria espancando sua mulher.
Os policiais foram até local e viram o mototaxista Anderson Franklin Rodrigues, de 22 anos, arrastando sua esposa pelos cabelos para dentro de casa. A polícia ouviu ainda a mulher pedindo ajuda. Com isso, os policiais tiveram que arrombar o portão da casa e adentrar no local.
A vítima apresentava espancamento no rosto, inchamento nos lábios e hematomas no corpo, além das roupas rasgadas. Anderson Franklin foi detido e encaminhado a delegacia. Em seguida, a vítima foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia para realizar exame de corpo delito.
Anderson confirmou em depoimento que agrediu sua companheira e que são "normais" as brigas em sua residência. Ele afirmou ainda que deseja voltar a conviver com a vítima e que as agressões só começaram porque sua esposa queria ir para uma festa em um clube.
Fonte: Degepol
Nenhum comentário:
Postar um comentário