quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Wilma muda agenda para tentar salvar candidatura de Fátima

Os resultados das últimas pesquisas, que prevêem a vitória da candidata, à Prefeitura de Natal, Micarla de Sousa (PV) no primeiro turno, provocou mudanças na agenda da principal liderança política do Rio Grande do Norte, a governadora Wilma de Faria (PSB), que apóia à candidatura da deputada federal Fátima Bezerra (PT). Wilma cancelou a participação em mobilizações políticas de candidatos que apóia no interior do Estado. Para compensar a ausência, Wilma vai gravar uma mensagem de voz indicando apoio aos candidatos da sua base.

A campanha de Fátima passa um momento difícil. A ordem agora é intensificar as movimentações para tentar garantir a existência do segundo turno. Além da governadora, o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB), também cancelou seus compromissos de campanha no interior para tentar salvar a candidatura petista. Durante os dias de hoje e amanhã, as lideranças e os militantes deverão fazer uma força tarefa na tentativa de conseguir os votos que a Fátima Bezerra precisa para chegar a segunda etapa desta eleição.

Hoje, Wilma e Garibaldi realizarão atos políticos em locais diferentes da cidade. Pela parte da tarde, serão três caminhadas que terminarão em comício no bairro de Panatis. Wilma de Faria puxará uma dessas movimentações, no conjunto Soledade. Garibaldi Filho fará mobilização em Igapó. E Fátima Bezerra caminhará pelo bairro de nossa Senhora da Apresentação.

Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: