terça-feira, 4 de novembro de 2008

Henrique Alves defende chapa para 2010 com Garibaldi e Wilma

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, confirmou que as negociações para o pleito de 2010, com a chapa Wilma de Faria e Garibaldi Filho para o Senado, já foram deflagradas.

“Essas conversas foram preliminares e não é com o resultado da campanha em Natal que isso irá mudar. Foram conversas preliminares, agora vamos concluir e formalizar no momento oportuno”, afirmou o deputado, detalhando que a aliança foi discutida ainda na discussão sobre o pleito de 2008 em Natal, já que a intenção de PSB e PMDB é “caminhar juntos em 2010” .

“O objetivo do PMDB é eleger Garibaldi Filho, o objetivo do PSB é eleger a governadora Wilma de Faria. O senador Garibaldi já disse que está próximo da governadora, a governadora Wilma disse que está próxima, falta formalizar”, completou o deputado Henrique Eduardo, durante entrevista ontem ao programa Panorama do RN, da Rádio Globo Natal.

Embora afirme que a grande aproximação para 2010 é do PSB com o PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves não se mostrou surpreso com a declaração pública da senadora Rosalba Ciarlini que disse votar nos senadores Garibaldi Filho e José Agripino para o Senado em 2010.

"A senadora Rosalba Ciarlini foi coerente. Ela foi eleita para o Senado com o apoio de Garibaldi Filho", comentou o deputado Henrique Alves.

Fonte: Panorama Político/TN online

Nenhum comentário: