quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vereador eleito diz que é preciso denunciar

O vereador eleito Genivan Vale nos envia comentário sobre a falta de respeito que sofreu na Agência do Banco do Brasil, em Mossoró.

Vale deu um bom exemplo. Depois de perder duas manhãs de trabalho para fechar uma simples conta no banco do Brasil, Genivan foi direto o Procon.

Eis,

Caro Evânio, gostaria de somar com você a respeito desta nota.

Em virtude de ter que encerrar a conta eleitoral no banco do brasil (grifado assim mesmo) tive que perder duas manhãs de trabalho.

Pois infelizmente, para esta espinhosa missão de ir a essa instituição bancária, tive que desmarcar todos os outros compromissos.

Tive que ficar única e exclusivamente dedicado a esperar ser atendido.

Fiquei muito tempo esperando e aproveitei para conversar com outros clientes e ouvi relatos de pessoas que estavam esperando 5 horas pra serem atendidas.

O mais grave é que falei com o gerente sobre o fato de nas fichas de atendimento não constarem a hora que são entregues.

Se existisse de fato este detalhe nas fichas, poderíamos cobrar a aplicação da lei municipal que obriga o atendimento em até 30 minutos.

O mesmo me disse que o computador não estava programado.

Finalizando, isto somente ocorre em virtude dos clientes somente reclamarem, mas não procurarem seus direitos.

Sai de lá direto pro Procon e espero que algo seja feito.

Genivan Vale

Fonte: Blog do Evânio Araújo

Nenhum comentário: