quinta-feira, 16 de agosto de 2007

4ª Marcha para Jesus acontece ainda neste mês

A 4ª edição da Marcha para Jesus, que será realizada no sábado, dia 25, tem saída do Ferro de Engomar, no bairro do Santo Antônio e segue em direção à Estação das Artes Elizeu Ventania, onde haverá a concentração para um grande culto.

Na ocasião vão se apresentar os cantores Aldo Célio, do Rio de Janeiro e Chagas Sobrinho e a pregação do pastor Lindomar Alves de Souza, de Maceió.

No ano passado, a marcha foi acompanhada por 10 mil pessoas e neste ano a expectativa é que este número aumente. "A marcha é um sonho que se tornou realidade e tem crescido a cada ano. Para se ter uma idéia na primeira marcha participaram 800 pessoas e no ano passado foram 10 mil, esperamos que este ano este número aumente", comenta Edvaldo Ferreira, pastor do Ministério In-ternacional Nova Jerusalém e vice-presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Mossoró (AMEM).

No transcurso da marcha serão realizadas quatro paradas onde será feita orações pela cidade, pelas autoridades e pelos necessitados. Várias autoridades participam doEvento, no ano passado a prefeita fez um ato simbólico entregando a chave da cidade para Jesus e desde de 24 de fevereiro de 2006 foi sancionado o projeto de lei que torna a marcha um evento oficial no município. A marcha para Jesus surgiu na Inglaterra em 1987 e inspirou mais de 180 países.

AMEM – Segundo o presidente da Amem, Anselmo Rodrigues, a associação congrega 50 pastores e pastoras de 20 denominações evangélicas diferentes que atuam na cidade. "Este é um momento para unir as igrejas e a comunidade em geral para proclamar o nome de Jesus", declara Anselmo.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: