terça-feira, 28 de agosto de 2007

Balanço da Ficro será divulgado na sexta

A XX edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (XX FICRO) parece ter superado as expectativas tantos dos empresários expositores como da organização do evento representada pela Associação Industrial e Comercial de Mossoró (ACIM).

Os números oficiais, no entanto, somente serão apresentados à comunidade na próxima sexta-feira, dia 31 de agosto, numa entrevista coletiva marcada pelo coordenador da Ficro, empresário Vilmar Pereira, que também preside a Acim.

Segundo Vilmar Pereira, desde ontem à tarde a comissão organizadora da Ficro está se reunindo com os expositores para formalizar um balanço com todos os números de negócios fechados durante a exposição, bem como o número aproximado de pessoas que estiveram visitando os 304 estandes montados no Centro de Exposições e Eventos de Mossoró (EXPOCENTER) durante os quatro dias de realização do evento em sua 20ª edição.

A expectativa da Acim, segundo informações de Vilmar Pereira é de que tenham sido movimentados cerca de R$ 3 milhões nos quatro dias. Além de exposições, a feira ofereceu ainda uma gama de cursos e palestras irecionadas a empresários de diversas áreas no empreendedorismo.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: