quinta-feira, 30 de agosto de 2007

BR-304 passa por trabalhos de conservação a asfalto

Continuam seguindo as obras de conservação da BR-304, que interliga Mossoró à capital do Estado. Os serviços estão sendo feitos em trechos diferentes da rodovia, recuperando o asfalto, assim como todo o acostamento.

O Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT/RN) é o responsável pela execução dos trabalhos e contratou uma empresa para executar os serviços para conservar a estrada em bom estado de tráfego ao longo de dois anos com a correção de buracos e imperfeições na malha viária.

De acordo com informações repassadas pelo superintendente estadual do Dnit, José Narcélio, essa não é uma simples 'operação tapa-buraco' e sim um trabalho contínuo para conservar a rodovia em toda a sua extensão.

Além de reparos na malha viária, a empresa contratada pelo Dnit é responsável pela retirada de árvores que atrapalham o acostamento encobrindo a sinalização das vias. Os trabalhos começaram no início deste ano de 2007 e os buracos apresentados nas estradas atualmente deverão estar todos fechados até o início do próximo ano.

O Departamento estará investindo mais de R$ 17 milhões somando os trabalhos semelhantes realizados tanto na BR-304 como também na BR-110, que dá acesso ao município de Areia Branca.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: