A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Rio Grande do Norte convoca para prova objetiva os candidatos aos cargos de carteiro I e assistente social júnior. O salário é de R$ 524 e R$ 2.497,10, respectivamente. A seleção oferece uma vaga para assistente e a formação de cadastro reserva para o cargo de carteiro.
Os aprovados também terão direito a auxílio-alimentação, vale-transporte e assistência médica e odontológica, extensiva aos dependentes legais do habilitado. O regime de trabalho é de 44 horas semanais, de segunda-feira a sábado e com possibilidade de revezamento aos domingos e feriados, assim como no turno noturno.
As provas serão aplicadas em 19 de agosto. Os candidatos devem verificar os locais e horários do exame na página eletrônica www.correios.com.br. Os concorrentes precisam se apresentar com 30 minutos de antecedência. Aqueles que não levarem o documento de identidade e o comprovante de inscrição não poderão ter acesso à sala de provas. O resultado deve ser publicado em até 30 dias após a realização dos exames. Os candidatos ao cargo de assistente social júnior ainda serão submetidos a uma prova de redação. Já os concorrentes à função de carteiro I terão que enfrentar um teste de aptidão física.
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário