Considerado um dos ramos mais prósperos da economia local, o comércio se une para realizar junto à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró e à Star Consultoria a Campanha Liquida Mossoró 2007. Levantando o slogan "O coração de quem é louco por desconto vai bater acelerado", a Liquida será realizada de 28 de agosto a 8 de setembro.
Para o lançamento, que ocorrerá no dia 27, às 20h, no Teatro Lauro Monte Filho, está programada uma palestra com o conferencista César Romão, conhecido por expor sobre diferenciais competitivos para gerar resultados positivos ao público e às organizações.
Segundo o presidente da CDL/Mossoró, Manoel Leite de Souza (Neuzo), a empresa que aderir à campanha até quarta-feira, dia 15, terá o direito de oferecer a dez funcionários um treinamento de vendas e atendimento com um instrutor do Sebrae. Segundo ele, após o período, só será permitida a inserção de cinco profissionais de cada empresa, e ainda serão entregues duas senhas para o lançamento da Liquida dia 27.
"A Liquida Mossoró é um projeto vencedor, sucesso nos anos passados e de grande importância para o fortalecimento do nosso comércio. É por este motivo que a CDL/ Mossoró trabalha com seriedade, para que esse período seja mais uma vez um grande sucesso para os nossos empresários", Neuzo.
Pode concorrer aos prêmios o cliente que efetuar compras acima de R$ 25,00, sendo eles um caminhão de prêmios, duas motos zero quilômetros e cinco TVs de 29 polegadas. Já os vendedores concorrerão a oito cheques no valor de R$ 300,00. Todas as lojas do Mossoró West Shopping já garantiram sua participação na Liquida deste ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário