terça-feira, 14 de agosto de 2007

Prefeito de Currais Novos sofre acidente e uma pessoa morre

Um acidente envolvendo o carro do prefeito de Currais Novos, José Lins, 53 nos, deixou uma pessoa morta, na noite desta segunda-feira (13/08), na BR 427, no trecho da cidade de Acari, que fica a 219 quilômetros de Natal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-RN), por volta das 21h30, houve uma colisão frontal entre a Frontier, de placas MZD 3040/RN, em que vinha o prefeito, com uma D-20, de placas JLI 3979/BA.

Investigações da PRF-RN apontam que César Antônio Gonçalves Pereira de Sá, de 39 anos, que morreu no local, seria passageiro da D-20, que teria invadido a faixa e provocado o acidente. O condutor teria fugido do local

Zé Lins apenas teve ferimentos leves e foi internado no Hospital de Currais Novos. A polícia ainda não pode ouvir o testemunho do prefeito que está sob efeito de sedativos.

Na manhã desta terça-feira, o avião do Governo do Estado foi a Currais Novos a fim de trazer a Natal o prefeito José Lins. A assessoria do prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte afirmou que ele sente dores no tórax, mas que o seu quadro geral é bom. De acordo com a mesma fonte, a expectativa é de que, após os exames, o prefeito receba alta.

Nenhum comentário: