terça-feira, 4 de setembro de 2007

Cefet: Cargo de assistente de administração tem 886 concorrentes por vaga

O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) divulgou nesta terça-feira (04/09) o número de inscritos no concurso público para o provimento de 48 vagas em cinco unidades no Rio Grande do Norte. Estão concorrendo ao todo 14.419 candidatos, divididos na disputa para 11 cargos de nível superior e 16 de nível médio. Os cartões de inscrição podem ser obtidos no site da instituição (www.cefetrn.br). As provas serão realizadas nos dias 16 e 23 deste mês.

O cargo de assistente em Administração (nível médio) para a unidade da Zona Norte foi o mais concorrido, com 7.095 inscritos para oito vagas - 886 candidatos por vaga. Nos cargos de nível superior, a única vaga disponível para jornalista, a ser preenchida na unidade sede, em Natal, ficou na frente com 263 inscritos. O cargo de arquiteto e urbanista ficou na segunda colocação, com 163 candidatos para uma vaga.

Além das unidades Sede e Zona Norte, em Natal, o concurso do Cefet oferece vagas também para as cidades de Mossoró, Currais Novos e Ipanguaçu.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: