quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Delegação do Flamengo deve desembarcar na sexta em Natal

A delegação do Flamengo já tem previsão de chegada em Natal. A delegação rubro-negra embarca no Rio de Janeiro em vôo da TAM às 9h da sexta e deve desembarcar no aeroporto Internacional Augusto Severo, segundo as previsões da assessoria de imprensa, às 12h. Ainda não está confirmado, mas os rubro-negros devem treinar à tarde no Machadão, palco do jogo de domingo contra o América, às 15h (Horário de Natal).

O treinamento tático que seria realizado na manhã desta quarta-feira (24/10) foi cancelado devido à forte chuva que castigou o Rio de Janeiro. O campo da Gávea ficou alagado, sem condições para o treino. Com isso, os jogadores realizaram apenas uma atividade na academia do Clube, fazendo exercícios de musculação.

“O cancelamento do treino atrapalhou muito. Iríamos realizar um treinamento tático hoje e, amanhã, uma atividade física e técnica específicas. Seria desumano forçar uma situação no campo”.

Mesmo com o problema, o comandante acredita em uma boa apresentação do Flamengo diante do adversário, e lembra que é a primeira oportunidade que o Clube tem de chegar à marca dos 50 pontos. “Será um jogo importante, pois podemos chegar à barreira dos 50 pontos. Com essa pontuação, ficamos longe de vez do rebaixamento e, praticamente, garantimos uma vaga na Sul-Americana, podendo, ainda, sonhar com a Libertadores”.

Para quem acha que a situação do América-RN no Campeonato facilitaria a vida do Flamengo, em Natal, o treinador não acredita em um jogo tranqüilo. “Não podemos relaxar. Vimos essa semana que nem sempre os favoritos ganham, com as derrotas do Federer e do Hamilton. Temos que ter atenção total no jogo. A nossa situação na tabela é boa, mas o Flamengo merece uma colocação excelente”.

Fonte: Assessoria do Flamengo

Nenhum comentário: