quarta-feira, 28 de novembro de 2007

América e Baraúnas largam em vantagem nas semifinais da Copa RN

América e Baraúnas largaram em vantagem nas semifinais da Copa RN. Nesta terça-feira, no Machadão, o alvirrubro bateu o Assu por 2 a 1, enquanto no Frasqueirão o Baraúnas venceu o time B do ABC de virada. Nos jogos da volta, na quinta, América e Baraúnas jogam pelo empate para chegar à final.

No Machadão, o América abriu o placar aos 19 do primeiro tempo com Geovane. Na etapa final, João Neto ampliou aos 5 e aos 30 minutos Marcelo descontou para o Assu. A renda deste jogo foi de R$ 3.955,00 para um público de 532 pagantes.

No Frasqueirão, o ABC saiu na frente do Baraúnas com um gol de Pedrosa contra aos 29 minutos da etapa primeira de jogo. No entanto, o Baraúnas vitou no segundo tempo, com Robson aos 27 e Vander, no apagar das luzes, aos 47 minutos. A renda somou R$ 1.110,00 para 284 pagantes.

Como a Copa RN não leva em consideração os gols fora de casa, uma vitória por um gol de diferença do Assu sobre o América na quinta no Edgarzão, a partida vai para o pênaltis. O empate classifica o América e uma vitória por mais de um gol dá a vaga aos assuenses. A mesma situação vale para o confronto de ABC e Baraúnas. A Copa RN dá ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil 2007.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: