quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Apae pede ajuda para otimizar setor clínico e terapêutico

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mossoró lançou uma campanha para arrecadar fundos com o intuito de reequipar o seu setor de reabilitação. De acordo com a presidente, Tereza Cristina, a associação está passando por dificuldades para conseguir recursos financeiros e humanos. "O objetivo é otimizar o nosso setor clínico e terapêutico, pois devido a ampliação dos serviços precisamos de mais equipamentos", diz.

"Por causa disso não conseguimos atingir nossa meta que era atender até 300 pessoas, mas infelizmente ainda não temos estrutura suficiente e estamos com 222 entre público jovem e adulto. Agora nossa nova meta para 2008 é construir novas salas para poder atender mais gente", completa Tereza Cristina.

As pessoas que quiserem contribuir podem doar em espécie ou doar algum equipamento, que são caros e de alto custo. O serviço de telemarketing da Apae está com a lista dos aparelhos fisioterapêuticos e de terapia ocupacional, que foi elaborada pela equipe de profissionais da mesma. Ao ligar, as atendentes informam o valor aproximado do equipamento ou dizem sites para pesquisas de preços.

"É bom que as pessoas colaborem para que possamos cada vez mais melhorar nosso atendimento", afirma a presidente da instituição.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: