terça-feira, 6 de novembro de 2007

Expocenter só será concluído em um prazo de cinco anos

As obras do Centro de Exposições (EXPOCENTER), localizado em terreno cedido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), foram retomadas ontem. E hoje, a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) se reúne com a empresa contratada para discutir as próximas obras do Expocenter.

De acordo com Vilmar Pereira, presidente da Acim, a expectativa é que as obras no pavilhão de multiuso sejam concluídas no fim de dezembro. "Esperamos que o pavilhão e o auditório com capacidade para 700 pessoas sejam concluídos brevemente e que dentro de cinco anos todo o Expocenter seja concluído, visto que este é um projeto grandioso a ser desenvolvido a longo prazo", comenta o presidente da associação, complementando que ainda falta ser finalizada a instalação elétrica do Expocenter.

Os recursos para a implantação e construção de todo o projeto do Centro de Exposições são oriundos da própria Acim, da Prefeitura e do Governo do Estado e contabilizam a ordem de R$ 10 milhões.

No próximo ano, segundo Vilmar, serão realizadas no referido Centro de Exposições, a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (EXPOFRUIT), a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) e a Feira do Empreendedor, uma realização do Sebrae, e está sendo negociada a realização da Feira do Petróleo.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: