terça-feira, 6 de novembro de 2007

Uern divulga edital do PSV 2008 que oferece mais de duas mil vagas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o edital do Processo Seletivo Vocacionado 2008 (PSV/2008), onde serão ofertadas 2.220 vagas nos cursos de graduação. A solicitação de inscrição ao vestibular deverá ser efetuada de forma presencial (exclusivamente para candidatos pertencentes ao Sistema de Cotas) ou via Internet (para os demais candidatos), nos períodos 3 a 7 de dezembro, e 3 a 16 de dezembro, respectivamente.

A novidade deste ano refere-se à oferta de vagas nos cursos de Gestão Ambiental e Turismo para o Campus Central da Uern, visto que antes eles eram oferecidos no Núcleo Avançado de Educação Superior de Areia Branca.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00 e sua solicitação via Internet só será admitida no endereço eletrônico www.uern.br. Já o preço do Manual do Candidato será de R$ 5,00 que poderá ser depositado na conta nº 37.740-6, Agência nº 0036-1, Banco do Brasil ou pago no próprio local de venda do referido manual. No período de inscrição, o Manual também estará disponível no site da Uern.

O coordenador da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), professor Valdomiro Morais, informa que os estudantes devem ficar atentos às datas, e diz que em virtude do carnaval as provas do PSV terão atraso de uma semana para serem aplicadas. O calendário prevê que as provas serão aplicadas na primeira semana de março.

Quem quiser obter mais informações sobre o Vestibular da Uern 2008 pode acessar o edital através do site www. uern.br.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: