terça-feira, 20 de novembro de 2007

Governos estadual e federal liberam verba para construir muro do aeroporto Dix-sept Rosado

O governo do Estado esteve recentemente em Brasília para conseguir junto ao governo federal recursos para a restauração do aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró.

Foram destinadas para as oras do aeroporto aproximadamente três milhões de reais divididos entre os governos federal e estadual. De acordo com o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Marcelo Rosado, o governo do Estado já liberou licitação de aproximadamente um milhão de reais para a construção do muro do aeroporto.

Esta obra é de suma importância para a segurança do local, uma vez que a falta de um muro no aeroporto ocasiona freqüentes assaltos das lâmpadas das pistas de decolagem.

Segundo o secretário, no dia 6 de outubro passado foi aberto o envelope de habilitação para as empresas enviarem suas propostas.

Agora o governo está esperando terminar o período recursal para abrir a proposta de preço e decidir qual empresa será contratada para fazer o serviço.

Marcelo Rosado ressalta que se tudo ocorrer tranqüilamente durante este período, provavelmente no final deste mês será contratada a empresa para começar as obras no aeroporto.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: