quinta-feira, 29 de novembro de 2007

II Seminário Digital vai ser realizado próxima semana

Definido o período de realização do II Seminário de Inclusão Digital de Mossoró, organizado pela Prefeitura Municipal através do Projeto Mossoró Cidade Digital.

O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de dezembro na Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes Duarte, e o objetivo é pensar a política pública de inclusão digital como um instrumento do desenvolvimento econômico.

O seminário será aberto sexta-feira, 7, às 19h, com palestra dos professores Marcelino Pereira dos Santos Silva (Uern) e Alysson M. Oliveira (Uern). Dia 8, palestras com o blogueiro Carlos Fran, o coordenador de informática do Governo do Estado, Carlindo Pereira de Lima e Julio Francisco Dantas de Rezende (Uern, Funger e AGN), com apresentação de trabalhos acadêmicos e premiação das melhores pesquisas.

Será redigido um documento com as principais diretrizes a serem desenvolvidas pela Prefeitura de Mossoró pelo desenvolvimento da inclusão digital associada ao desenvolvimento econômico.

São 100 vagas e a inscrição pode ser feita no endereço eletrônico da Prefeitura de Mossoró: www.prefeiturademossoro.com.br.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário: