quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Inscrições para o concurso público do Ministério do Trabalho se encerram hoje

As inscrições para o concurso público do Ministério Público do Trabalho terminam hoje. Estão sendo oferecidas 132 vagas de procurador do Trabalho para as procuradorias regionais de 24 estados. Sendo que duas são para o ofício de Mossoró.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Procuradoria Geral do Trabalho do Ministério Público do Trabalho. O candidato deverá preencher um formulário no site do MPT e depois imprimir a Guia de Recolhimento da União - GRU, correspondente à taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00. Em seguida, fará a impressão da solicitação de inscrição.

A solicitação de inscrição, o comprovante de pagamento original, uma cópia da carteira de identidade e duas fotografias 3x4 devem ser entregues em uma das unidades das Procuradorias Regionais do Trabalho ou ofícios até as 18h de hoje. Portadores de deficiência devem entregar também um laudo médico. O candidato deve ser bacharel em direito e, até a data da inscrição definitiva, ter três anos de atividade jurídica.

No próximo dia 28 será publicado o edital com a relação nominal dos candidatos que tiveram as inscrições preliminares aceitas. A prova objetiva será realizada no dia 16 de dezembro. Já as provas subjetiva e prática serão realizadas nos dias 9 e 16 de março de 2008.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: