quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Laudo da perícia em gasoduto sai até dia 20

Até o dia 29 deste mês, deve ser divulgado o resultado oficial da perícia realizada no gasoduto que liga os postos de gasolina da cidade. O procedimento iniciado segunda-feira, 19 de novembro, avaliou o desempenho de três postos de abastecimento a Gás Natural Veicular (GNV) de Mossoró.

De acordo com Rodolfo Fagundes, diretor do Posto Líder, a equipe que realizou a vistoria dos postos observou desde a entrada do gás nos estabelecimentos até o abastecimento, iniciando pelo Posto Líder. Em seguida foi a vez da vistoria do City Gate, passando para a observação do trecho que liga a fonte emissora de gás ao referido estabelecimento, onde, após a abertura de duas caixas existentes no percurso, foi constatada segundo Rodolfo, a presença de um redutor de vazão em uma das caixas.

A perícia foi iniciada após uma liminar, concedida pela Justiça. O procedimento foi solicitado após um problema de redução de pressão nos compressores de postos da cidade, que chegaram a diminuir o funcionamento do posto citado e vem sendo repercutido desde o mês de setembro.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: