segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cavaleiros do Forró eleita banda revelação do Carnatal 2007

No primeiro ano de participação no Carnatal, a Banda Cavaleiros do Forró, que puxou o bloco Cidadão Nota 10 na quinta-feira de Carnatal, entra para a história da maior micareta do Brasil já recebendo prêmios. Com 95% dos votos, na opinião de mais de 80 mil participantes, a Cavaleiros recebeu o troféu Carnatal 96 na categoria Revelação. A premiação foi promovida pela rádio 96 FM.

A entrega da premiação aconteceu no camarote da rádio 96 FM, com o troféu entregue diretamente para as mãos de Alex Padang e Janine Santos, diretores da banda. "O troféu foi uma premiação pela ousadia, pela coragem da Cavaleiros de entrar na avenida como banda de forró, inovando com o seu estilo elétrico", declarou Padang durante o recebimento do troféu. Emocionado, Alex ainda declarou seu orgulho em conseguir tanto destaque assumindo a sua natureza de banda potiguar e natelense.

Além de ganhar como Revelação do Carnatal 2007, a banda Cavaleiros do Forró foi o segundo colocado em outras três categorias: Melhor Banda do Carnatal 2007, perdendo apenas para Babado Novo; Melhor Cantora, Elisa da Cavaleiros ficou em segundo e Claudinha Leite ficou em primeiro e Melhor Cantor do Carnatal 2007, onde Ramon Costa ficou em segundo e Bell Marques da banda Chiclete com Banana em primeiro. "Um mérito grandioso para quem estréia no Carnatal e participa do evento ao lado de artistas tão renomados", salientou Padang.

Devido ao sucesso do Cavaleiros no Carnatal Padang anunciou que no próximo ano o bloco sairá no sábado de Carnatal, como bloco independente. "Cavaleiros é uma banda de forró local e já é considerada uma das melhores do país. Nosso sucesso está a cada dia se consolidando mais. No próximo dia 09 de novembro estaremos participando do programa Estação Globo apresentado por Ivete Sangalo, com a música “É Gaia”. E em janeiro de 2008 estaremos no Domingão do Faustão, onde cantaremos quatro músicas do repertório", disse Janine.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: