terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Final da Copa RN muda em virtude do Auto de Natal

A final da Copa RN entre América e Baraúnas mudou de data. Antes prevista para acontecer no domingo (09), a partida decisiva acontecerá agora no sábado (08), às 20h30. A informação foi passada nesta terça pelo assessor de imprensa da Federação Norte-Riograndense de Futebol, Ebénezer da Nóbrega. A mudança é em virtude do início do Auto do Natal, que neste ano será feito no Machadão e já terá início do domingo.

"A prefeitura solicitou o estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado para a realização do Auto do Natal 2007, uma vez que o local onde ele estava sendo realizado começou a não atender o grande número de pessoas que prestigiam o evento. Como o evento começa no domingo, dia em que estava prevista de acontecer a final, entramos em contato com o clube e conseguimos trazer a partida com o consenso deles para o sábado às 20h30", explicou Ebenézer.

O campeão da Copa RN define o segundo representante do estado na Copa do Brasil de 2008. O único garantido pelo Rio Grande do norte na competição Nacional até o momento é o ABC, como atual campeão estadual. O primeiro jogo da final será nesta quarta, às 20h30 no Nogueirão.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: