terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Polícia potiguar fecha fronteira com a PB devido assalto à agência do BB

Policiais Civis e Militares do efetivo da região agreste do estado estão mobilizados para fechar a fronteira com a Paraíba. Tudo porque doze homens fortemente armados inclusive com AR-15 em um veículo Hilux prata assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Araruna, situada no Agreste da Paraíba.

Segundo Ben-Hur Medeiros, delegado Geral de Polícia Civil do estado do Rio Grande do Norte, a polícia paraibana pediu ajuda para que os policiais do RN fechassem as cidades potiguares que fazem fronteira com a Paraíba na tentativa de evitar que os assaltantes entrem no estado."Diante deste pedido, parte do efetivo de Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica e Serra de São Bento estão mobilizados e fazendo a fiscalização na fronteira", disse Ben-Hur.

A Agência do Banco do Brasil de Araruna foi assaltada na manhã desta terça-feira. Durante o assalto, os badidos detonaram os vidros e caixas eletrônicos da agência e ainda ameaçaram de explodir uma bomba caso a polícia se aproximasse.

Na fulga, a quadrilha trocou tiros com policiais e levou como reféns o gerente da agência, Adriano Gadelha Trócolli, um sub-gerente e dois vigilantes, que já foram liberados nas proximidades da cidade. Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos.

O soldado Fábio, do 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Guarabira, disse que um grande efetivo está à caça dos bandidos. Segundo ele, um dos integrantes do bando foi preso na Pedra da Boca, zona rural de Araruna, e a pickup usada pelos assaltantes foi deixada para trás.

Fonte: DN Online

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, trabalhava na agência e estava neste assalto.
De maneira triste lembramos do fato.