terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Abertas as matrículas dos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2008

As matrículas para os alunos da rede municipal de ensino, do ano letivo de 2008, já estão abertas. Elas tiveram início ontem e seguem até o dia 11 de fevereiro.

Durante este período as matrículas serão abertas para os alunos novatos, que poderão ser efetuadas até o início de fevereiro, antes do Carnaval. De 7 a 11 de fevereiro serão reabertas as matrículas para as vagas remanescentes.

Estão sendo ofertadas para este ano letivo 22 mil vagas na rede municipal de ensino, distribuídas entre as séries da educação infantil, ensino fundamental e no Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

As matrículas para a rede municipal de ensino estão sendo efetuadas desde dezembro do ano passado. Na educação infantil, foram matriculados, em dezembro, 5.800 alunos. Também neste período foram efetuadas as renovações das matrículas para alunos do ensino fundamental e do EJA. A previsão da Gerência da Educação é que no ensino fundamental sejam matriculados cerca de 14 mil alunos e 2 mil no EJA.

As aulas do ano letivo de 2008 para a rede municipal de ensino terão início no dia 12 de fevereiro. Já os professores retornam às atividades escolares nos dias 7 e 8 de fevereiro, com a realização de uma jornada pedagógica no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Fonte: O Mossoroense

Um comentário:

Anônimo disse...

Отличная статья! большое спасибо автору за интересный материал. Удачи в развитии!!! :)
--
http://www.miriadafilms.ru/
[url=http://mpeg4.com.ru/]Военные скачать[/url]