quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Caern contrata nova empresa para reparar problemas causados pelos buracos nas ruas

Para solucionar o problema da buraqueira nas ruas e avenidas de Mossoró, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) iniciou ontem o trabalho com a nova empresa Compesfal, de Assu, vencedora da licitação e responsável pela manutenção dos serviços de vazamentos, que causam a maioria dos buracos que perturbam pedestres e motoristas.

Segundo o chefe de operações e manutenção do escritório da Caern em Mossoró, Francisco Bernardino de Assis, a companhia distribuiu ainda na terça-feira, à tarde, os serviços mais urgentes para serem resolvidos pela nova parceira. "Iremos começar pelos trechos com maior fluxo de veículos, como avenidas, ruas bem movimentadas e o centro da cidade", explicou Bernardino destacando que os trabalhos foram iniciados ainda ontem na Rua Coelho Neto, no bairro Boa Vista.

Além de resolver o problema dos buracos, a empresa também tem ordem para solucionar más condições de calçamento e de asfalto caso estes tenham sido provocados por vazamentos. A população pode solicitar o trabalho da companhia, ou informar, caso esteja ocorrendo vazamento em algum local através do telefonema gratuito: 0800 - 84 01 95.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: