segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mega-Sena: bilhete ganhador foi jogado em lotérica de Tenente Ananias

O prêmio de R$ 19,6 milhões do concurso 932 da Mega-Sena, sorteado no último sábado (5), em Macaé (RJ), saiu para uma aposta feita em Tenente Ananias (RN), cidade de nove mil habitantes, localizada a 402 km de Natal. Os números milionários – 02, 17, 21, 36, 42 e 53 - foram registrados na Lotérica Abreu.

É a oitava vez que o prêmio principal da Mega-Sena sai para um apostador do Rio Grande do Norte. O concurso 932 premiou ainda 196 apostadores com a Quina. Cada um vai receber R$ 11,3 mil. Já a Quadra teve 10.515 acertadores, com prêmio de R$ 211,94.

O próximo sorteio da loteria será realizado nesta quarta-feira (9), às 20h (horário de Brasília), em Penedo (AL). A estimativa de prêmio é de R$ 1,3 milhão na faixa principal. A aposta simples custa R$ 1,5.

Fonte: DN Online

Um comentário:

milloutt disse...

Oi à todos.
BOm meu nome é Marcelo Monteiro.Não conheço esse sortudo que ganhou na Mega Sena, esse de Tenente Ananias Rn.MAs moro na cidade não que ele nasceu, mas na que ele construi uma bela casa para morar, Pau dos Ferros Rn.Eu jogo na Mega Sena com inspirãção nele.Pois não acreditava.Somente por conheçer não, mais ouvir falar de ganhadores fora daqui do Rn, pensava que era uma combinação.Mas agora com a prova bem pertinho de min passo em frente a casa dele todos os dia quando vou pra escola, hahai!.Jogo sempre, e um dia com ele, ganharei na Mega Sena.Eu acredito.Acredite! Você pode ser o próximo ganhador da Mega Sena, assim como eu serei.
Agradecido por lêr meu comentário.
MArcelo Monteiro da Silva. Pau dos Ferros Rn.