quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Sai tabela a Libertadores; Flamengo estréia dia 13

A Copa Libertadores vai ganhando cara a cada dia. Após o sorteio dos grupos, a Conmebol anunciou nesta segunda-feira as datas das partidas válidas pela Primeira Fase da competição e da fase de Grupos.

Como participa da Primeira Fase, o Cruzeiro será o primeiro clube brasileiro a entrar em campo. A estréia será na partida de ida contra o Cerro Porteño, no dia 30, em Belo horizonte. A volta está marcada para o dia 6 de fevereiro, em Assunção. O vencedor deste duelo garante vaga no Grupo 1.

E o primeiro brasileiro a entrar em campo pela fase de Grupos é o Flamengo. No dia 13 de fevereiro, o clube carioca vai ao Peru enfrentar o Coronel Bolognesi, no horário de 21h50min (de Brasília). O jogo é válido pelo Grupo 4.

Ainda no dia 13, porém com início marcado para depois do pontapé inicial entre Flamengo e Coronel Bolognesi, o Santos entra em campo. Pelo Grupo 6, o clube da Vila Belmiro terá pela frente o Cúcuta, na Colômbia.

Depois de Santos e Flamengo, o Fluminense faz sua estréia na Copa Libertadores de 2008 no dia 20 de fevereiro. O Tricolor enfrenta o time equatoriano LDU, fora de casa, às 21h50min (de Brasília).

E o São Paulo será o último brasileiro a entrar em campo pela Libertadores. A equipe paulista faz sua estréia no dia 27, fora de casa, contra o Nacional, da Colômbia. A partida está marcada para 21h50min (de Brasília).

Fonte: Lance

Nenhum comentário: