sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Vestibular: Aprovados devem ficar atentos para cadastramento

Após as comemorações pela aprovação no Vestibular da UFRN, os estudantes devem ficar atentos para o período de cadastramento, que será realizado pela pró-reitoria de graduação de 15 à 18 de janeiro, quem perder essa data perde a vaga. Já a matrícula será de 7 à 13 de fevereiro na coordenação de cada curso.

A presidente da Comperve, Betânia Ramalho enfatizou que os candidatos devem ter atenção para o período de cadastramento, pois é nessa fase que se conhece o novo estudante e se faz a reclassificação dos que ficaram em segunda chamada.

Ramalho informou também que os candidatos devem ficar atentos quanto a sua segunda opção no concurso, uma vez que este ano, com a implantação da média mínima, existe a possibilidade do candidato ser aprovado na segunda opção. Assim como a lista dos aprovados, os editais de cadastramento, matrícula e remanejamento serão publicados amanhã no site da Comperve.

Para o cadastramento o aprovados devem ter em mãos o diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, identidade, CPF, título de eleitor, histórico escolar do ensino médio, provar que está em dia com as obrigações relativas à justiça eleitoral, para os homens, comprovação de estar em dia com o serviço militar. Mais informações na pró-reitoria de graduação no 3215-3222.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: