quinta-feira, 13 de março de 2008

Adriane Galisteu está solteira outra vez

A apresentadora Adriane Galisteu não está mais namorando o deputado federal Fábio Faria (DEM-RN). A relação dos dois já vinha esfriando há algum tempo. Hoje de manhã, ela teve uma conversa definitiva com o parlamentar.

"Não tem muita explicação para esse final", diz Adriane. "Ele é um cara bacana. Foi uma questão meramente profissional: eu trabalho muito, ele também. Ele mora no Rio Grande do Norte, trabalha em Brasília, vinha para São Paulo me ver. Eu agora vou trabalhar de madrugada. Isso não é desculpa. Mas não era para ser."

Ela diz ainda: "Sabe a pessoa que faz muito por você e você não faz por ela? E eu sou assim: ou estou 100% ou eu fico solteira. Não sei ser 90%".

A apresentadora disse que continua amiga e admira muito Faria. "Nunca brigamos, nem para desmanchar". Ela afirma que ainda tem "um projeto de vida, vontade de construir uma família", mas ainda não foi dessa vez.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: