quinta-feira, 27 de março de 2008

Resultado do vestibular da Uern será divulgado amanhã

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Comperve/Uern) irá antecipar a divulgação do resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2008).

Os nomes dos aprovados do vestibular da universidade serão divulgados amanhã, dia 28, às 10h, pela Rádio Universitária FM e no Centro de Convivência do Campus Central da Uern. No sábado, o jornal O Mossoroense circula com um caderno especial com a lista. Os candidatos irão saber o resultado do seu desempenho nas provas 15 dias antes do prazo previsto.

Conforme o edital do concurso, a lista com resultado do PSV/2008 estava prevista para ser disponibilizada para o público somente no dia 11 de abril. No entanto, segundo o coordenador da Comperve, Waldomiro Morais, a antecipação ocorrerá pelo fato de a empresa contratada para o processo seletivo deste ano ter realizado o trabalho de avaliação das provas antes do prazo previsto.

Neste ano se inscreveram 23.660 pessoas para o PSV/2008, mas devido às eventuais desistências, destes efetivamente 22.460 candidatos pleitearam uma das 2.220 vagas oferecidas pela universidade. As provas foram realizadas nos dias 2 e 3 de março.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: