quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mulheres são presas com droga na vagina em Alcaçuz

As agentes penitenciárias do presídio estadual de Alcaçuz detectaram a presença de droga com seis mulheres que iriam visitar os companheiros detentos, nesta quarta-feira (11). Durante a revista padrão, antes da visita íntima, foram encontrados aproximadamente meio quilo de maconha embaladas em camisinhas e escondida nos órgão genitais das mulheres.

Cada uma das seis estava com cerca de 80 gramas da droga. De acordo com informações da polícia, uma das mulheres embalou a maconha com papel alumínio. Com isso, ao passar pelo detector de metais, a máquina apontou a presença do material irregular.

As agentes então pediram para que ela retirasse o material da vagina. Depois da primeira mulher, outras cinco foram identificadas. As presas nesta quarta-feira foram: Katiuça da Silva Barbosa, 26, Williane Priscila da Fonseca Medina, 21, Irma Silvania do Vale Moreira, 27, Marize Gonçalves dos Santos, 24, Deyse Ligia Candido da Silva, 21, e Maria das Vitórias Rodrigues da Silva, 27.

Após serem identificadas com a droga, as seis mulheres foram encaminhadas a delegacia de Nísia Floresta, onde foram autuados por tráfico de drogas. Segundo informações dos agentes da penitenciária de Alcaçuz, outras mulheres pretendiam entrar com maconha na unidade prisional. No entanto, ao perceberem a movimentação, fugiram antes da revista.

Fonte: Degepol

Nenhum comentário: