quarta-feira, 23 de julho de 2008

Agricultor é executado dentro de casa em Caraúbas

Um agricultor de 28 anos identificado como Wildner Vieira Batista foi executado com pelo menos quatro tiros de pistola 380 na cabeça na tarde desta terça-feira dentro de sua residência, na Favela São Paulo de Alípio, em frente ao Caic, na cidade de Caraúbas, distante 296 Km da capital. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e não tem pistas dos suspeitos.

De acordo com a polícia, o agricultor havia chegado do trabalho a cerca de 40 minutos quando estava na calçada conversando com um vizinho e foi surpreendido por dois homens em uma moto preta. "O que estava na garupa desceu e já começou a efetuar os disparos. A vítima correu para dentro de casa e foi alvejada por outros vários tiros, que o atingiram na cabeça e nas costas. Wildner caiu já sem vida na sala de sua residência", contou um soldado que não quis se identificar da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

De acordo com informações da família a polícia, Wildner era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos. No entanto, no começo do ano, durante a festa da padroeira da cidade, ele teria se envolvido em uma briga e inclusive, segundo o agente do pelotão da Polícia Militar de Caraúbas, teria espancado um jovem de Patu. "Parece que essa pessoa chegou até a ficar no hospital por alguns dias", disse o PM que também não quis se identificar.

Essa hipótese será uma das linhas de investigação utilizadas pela polícia na elucidação do caso. As investigações vão ficar a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob a responsabilidade da delegada Sheyla Freitas.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: