quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ficro 2008 comemora venda de 80% dos estandes

A XXI Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) já está com 80% dos estandes comercializados e até o final deste mês a expectativa é que o restante seja vendido. Este ano, a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), organizadora do evento, aumentou a quantidade de estandes para mais 22 espaços somando 330 no total. A expectativa é que a Feira cresça em até 20% o volume de negócios em relação a 2007.

De acordo com a administradora executiva Milene Moreira, uma novidade para este ano é que a Caixa Econômica Federal estará dando apoio para financiamento de imóveis às imobiliárias e construtoras. "Ano passado cada uma delas já tinha suas próprias linhas de financiamento, mas agora os financiamentos serão mais fáceis", diz.

Além disso, haverá também a 3ª Mossoró Mostra Moda. No ano passado o setor apresentou apenas roupas e acessórios, mas para esta edição serão 25 estandes com lojas de cosméticos, cabeleireiro, clínicas de beleza e laboratório de fotografia. Todas as noites ocorrerão desfiles de cinco a oito lojas que quiserem expor seus produtos e serviços.

A praça de alimentação este ano também será ampliada com cinco expositores e música ao vivo.
Como mostra do grande avanço e crescimento, a Ficro já conta com cerca de 30% de novos expositores. "Estamos com imobiliárias da Paraíba e Ceará e alguns que não participaram ano passado já confirmaram presença", diz Milene Moreira.

"A Ficro é um evento de prospecção e varejo e muitos empresários estão satisfeitos com os resultados. Atualmente o setor imobiliário é o que mais investe na Feira", completa a administradora executiva da ACIM.

Com o tema "Um império de oportunidades", a Feira será realizada entre os dias 21 e 24 de agosto, com horários determinados das 18h à meia-noite. O evento em uma realização da ACIM e tem patrocínio oficial do governo estadual, prefeitura de Mossoró, Sebrae e Petrobras.
ESTRUTURA

O Centro de Exposições e Eventos (Expocenter), local de realização da Feira, tem área total de 4.347 metros quadrados, pavilhão multiuso, auditório para 700 pessoas e estacionamento para mil veículos.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: