terça-feira, 19 de agosto de 2008

Acusado de matar sobrinha quase é linchado pela população

Suspeito de matar e atear fogo no corpo da sobrinha de 11 anos, Josinaldo Gomes da Silva, de 28 anos, foi transferido do Destacamento da Polícia Militar, em São Bento, para Natal. O motivo foi a ameça de moradores que tentaram invadir o local onde o acusado estava custodiado desde domingo (17), dia em que ocorreu o crime.

Segundo o soldado Marinho, que trabalha no Destacamento de São Bento, por volta das 13h30 de segunda-feira, uma multidão cercava o prédio, tentando derrubar as portas e quebrar a viatura. O local que tem apenas cinco policiais, recebeu apoio das unidades de Nova Cruz e Passa e Fica, cidades vizinhas.

Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), o tio da garota foi preso como suspeito porque estava com marcas de sangue espalhadas em suas roupas e possuía um revólver calibre 38. Apesar dos indícios, até agora não existem provas concretas da autoria.

O crime

O corpo da criança, natural da cidade de Araruna, na Paraíba, foi encontrado no último domingo (17), com cerca de 60% da sua área queimada e ainda com duas perfurações de bala na cabeça. O corpo estava próximo ao Sítio Calabouço, zona rural, um lajedo a 50 metros de uma estrada de terra. A Polícia cogita ainda a possibilidade de a menina ter sofrido algum tipo de abuso sexual, porque sua calcinha foi encontrada presa às pernas, na altura do joelho.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário: