quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bandidos fazem arrastão em ônibus da Jardinense na BR-226

Três homens armados de revolver calibre 38 fizeram um arrastão na noite de ontem em um ônibus da empresa Jardinense de prefixo 1075 que fazia a linha Natal/Caicó, entre a cidade de Santa Cruz e Tangará, no Km 103 da BR-226. De acordo com a delegacia de polícia de Santa Cruz, os bandidos levaram dinheiro, celulares e outros pertences dos cerca de 27 passageiros que estavam dentro do veículo no momento da ação. Os assaltantes deixaram o ônibus logo depois. A polícia foi acionada e fez diligências pelo local, mas não conseguiu capturar nenhum dos suspeitos.

De acordo com a polícia, os três homens entraram no veículo na cidade de Macaíba e se passaram por passageiros. Apoiado por um carro de passeio que seguia o ônibus, eles seguiram viagem até Santa Cruz, quando então anunciaram o assalto. "Não houve agressão física, nada desse tipo. Eles se levantaram, sacaram o revólver e iniciaram o arrastão, levando celulares, joiás e dinheiro dos passageiros, além do apurado pela empresa com a venda de passagens", disse o plantonista da delegacia de Santa Cruz, Leonaldo Teixeira.

Logo após o assalto, a polícia foi acionada e iniciou diligência tanto por Santa Cruz quanto por Tangará, mas não obteve êxito. "Segundo as vítimas, os homens estavam todos de boné e dois deles de bermudas. Após praticarem o assalto, mandaram o motorista parar e seguir viagem, abandonando o veículo", disse um agente da Polícia Militar de Santa Cruz que participou das diligências.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: