sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Escolas podem se inscrever até hoje para participar do desfile de 7 de Setembro

Começam os preparativos para o desfile que comemora o Dia da Independência do Brasil, o 7 de setembro. As inscrições para as escolas que desejam participar estão sendo feitas até hoje na gerência Executiva de Educação, no Centro Administrativo Alcides Belo. Segundo o responsável pela organização do Desfile, Uirapuru Caldas, foram enviados convites a todas as escolas de ensino municipal, estadual e privado.

Não há limite de escolas para participar, nem de componentes por grupo. "Estamos aguardando que outras escolas confirmem a participação para que possamos organizar o cronograma do dia do desfile", destacou Uirapuru.

Dia 28 deste mês, após a confirmação dos diretores das escolas haverá uma reunião no Centro Administrativo para definir os horários e escalação das escolas que entrarão logo após a apresentação da prefeita, do Tiro de Guerra, policiais civis e militares, entre outros.

"Este ano, o desfile será igual a todos os outros, começaremos às 7h30, mas ainda não sabemos onde será a saída. Isso será definido após a reunião do dia 28", explicou o organizador do evento.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: