sexta-feira, 22 de agosto de 2008

PM reforça policiamento por causa de roubos

Criado em abril deste ano, o Grupo de Trânsito Operacional Rodoviário (GTOR) esta intensificando blitze nos bairros da periferia de Mossoró na tentativa de inibir e apreender motos roubadas nos últimos dias.

Tendo como missão o patrulhamento das rodovias estaduais, o GTOR conta hoje com o aparato de uma viatura quatro rodas, seis policiais militares, duas motos de apoio, dois aparelhos tipo bafômetro. Todo esse equipamento foi disponibilizado em mais uma ronda ostensiva que durou por toda a madrugada de ontem.

A barreira policial foi montada no conjunto Abolição III, um dos locais de maior incidência de roubo de veículos, principalmente de motos, em Mossoró. A operação resultou na apreensão de uma moto.

Desde quando foi criado, o GTOR já recuperou 12 veículos, oito armas de fogo e realizou seis prisões de condutores por embriaguez, das quais duas resultaram em punições administrativas e seus ocupantes presos em flagrante delito.

O capitão Alexandre Gomes, responsável pelo grupo especial da PM, mesmo estando em férias, disse que a maior dificuldade que encontra é a carência de pessoal e a falta de integração entre as polícias.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: