sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ficro começa com estimativa de ser 10% mais lucrativa

A XXI Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) foi aberta ontem e segue até o próximo domingo, dia 24, no Centro de Exposições e Eventos (EXPOCENTER). Neste ano, a feira promete "um império de oportunidades", em diversos setores da economia, dentre eles, imobiliário, de artesanato, alimentação, informática, moda e turismo.

Com a estimativa de movimentar mais entre 10 a 20% a mais do valor movimentado através de negócios no ano passado (11 milhões de reais), Vilmar Pereira, presidente da Acim, está otimista quanto a XXI edição da Feira. "A Feira está se consolidando como multi-setorial. Em 2006 movimentamos três milhões de reais, em 2007, 11 milhões. Estamos confiantes de que o volume de negócios gerados será bem maior do que o movimentado em 2007. Até por que neste ano está sendo realizado o I Feirão Imobiliário da Ficro", afirmou.

O 1º Feirão Imobiliário, também realizado pela Acim, conta com parceria da Caixa Econômica Federal (CEF), e o apoio do Sindicato da Construção Civil (SINDUSCON) e o Conselho Regional de Corretores Imobiliários do RN (CRECI-RN).

O número de visitantes e participantes também deverá superar os números registrados nos anos anteriores. "Queremos também superar os 120 mil", afirmou. E para que o número elevado de participantes não ocasione engarrafamento e transtornos, como ocorreu no ano passado, a organização da Feira está disponibilizando estacionamento com mil vagas. A apresentação cultural da noite ficou sob a responsabilidade da Orquestra Sanfônica Potiguar, dentro do Projeto Cultural da Petrobras, que se apresentou na Praça Cultural Professor Maurício de Oliveira, e Zé Carlos e Banda.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: