segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Piauiense é presa com mais de 44 kg de maconha em Parnamirim

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, às 18h deste domingo(03), em Parnamirim, a vendedora ambulante piauiense Carla Couto de Medeiros Gomes, 32 e apreendeu 44,7 kg de maconha. Os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE, há dias haviam recebido a informação de que uma mulher estaria trazendo droga de outro Estado para o Rio Grande do Norte.

De posse das características físicas da pessoa, passaram a vistoriar os ônibus interestaduais que se destinavam à capital pela BR 101, quando desconfiaram de uma moça que desceu no centro de Parnamirim. Ela tomou um táxi e passou a ser seguida. Minutos depois foi abordada e antes mesmo dos policiais abrirem suas malas confessou que conduzia maconha, ocasião em que recebeu voz de prisão e foi conduzida para a sede da Superintendência da PF em Natal.

em flagrante, durante o seu depoimento, a acusada disse que comprou a droga nas proximidades da rodoviária de Campo Grande/MS a um traficante cujo nome desconhece e que de lá seguiu de ônibus até Belo Horizonte/MG, de onde veio para esta capital. Também afirmou que no momento da sua prisão tinha ido até a residência de um parente para trocar de roupa visto que seguiria viagem ainda neste domingo para a cidade de Mossoró, onde reside e pretendia vender a droga.

Incursa na Lei 11.343/06, Carla Couto encontra-se na carceragem da Polícia Federal, à disposição da Justiça e, caso venha a ser condenada poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão. Somente este ano, a PF já apreendeu 297 kg de maconha no Rio Grande do Norte e prendeu 45 pessoas acusadas de traficar substância entorpecente.

Fonte: PF

Nenhum comentário: