segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PM é baleado por assaltantes após sair de festa com amigos

O soldado da Polícia Militar identificado como Maycon Rafael da Silva, de 22 anos, foi atingido com um tiro na perna, nesta madrugada, ao resistir, juntamente com alguns amigos, a uma tentativa de assalto, na BR-110, próximo ao Assentamento Lorena, entre os municípios de Mossoró e Upanema.

Segundo informações policiais, o soldado, que estava em um Celta preto de placas MNM-3287/RN, voltava de uma festa em Upanema com alguns amigos. Um deles, identificado como Leonilson Pereira Nunes Soares, de 25 anos, estava ao lado do policial no carro.

Uma outra parte do grupo, segundo a polícia, ia dividida em duas motos, na frente do Celta. Por volta das 2h, segundo as vítimas, três homens não identificados em duas motocicletas abordaram os motoqueiros colegas do soldado. Estes, então, adentraram um matagal, resistindo à ação de tentativa de assalto.

Maycon, segundo a polícia, teria aproximado o Celta velozmente dos assaltantes, como forma de espantá-los. Os acusados, então, começaram a atirar no carro. Um disparo de pistola atingiu o soldado na perna e um outro atingiu a região abdominal do colega, Leonilson.

Os acusados fugiram sem deixar pistas e a Polícia Militar foi acionada. As vítimas dos tiros foram levadas ao Hospital Tarcísio Maia e passam bem. As viaturas da PM ainda empreenderam diligências em busca dos assaltantes, mas não obtiveram êxito na procura. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: