quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Agricultor é assassinado com requintes de perversidade

Mais um crime de natureza violenta e com fortes suspeitas de um latrocínio - assalto seguido de morte -, aconteceu nesta cidade no início da manhã de ontem, 24.

O agricultor Raimundo Onofre da Silva, 58 anos, foi agredido até a morte com golpes de enxada e faca. Ele se encontrava no interior de sua residência quando um grupo de pessoas entrou e praticou a ocorrência criminosa. A Polícia Militar local, que tem sob seu comando o cabo 'Lacerda', até o final da tarde de ontem ainda não tinha elementos suficientes que pudessem auxiliar nos trabalhos de investigação que vão ficar sob o comando do bacharel Getúlio José de Medeiros, delegado de Polícia Civil.

Uma pessoa que se encontrava na companhia de Raimundo Onofre na hora em que a casa foi invadida é a peça-chave para o desvendamento do caso e deverá ser intimado a depor nas próximas horas.

O cadáver do agricultor assassinado foi removido ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, onde foi submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.

Em menos de uma semana, este é o segundo caso de latrocínio registrado na região do Médio Oeste potiguar. Na noite de domingo, 21, o comerciante Tarcísio Bandeira, 54 anos, que residia em Janduís, há menos de cinqüenta quilômetros desta cidade, foi assassinado a tiros dentro de sua casa. Ele estava acompanhado da mulher e filhos quando um grupo de pessoas adentrou ao estabelecimento e anunciou tratar-se de um assalto. A vítima teria esboçado reação e foi assassinada. Este crime também vai ser investigado pelo delegado Getúlio José de Medeiros.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: