quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Caixa prolonga horário de atendimento

Com o objetivo de resolver o problema das longas filas que estão sendo formadas em sua agência central, a Caixa Econômica Federal (CEF) prolongou o horário de atendimento aos clientes. Até que tudo seja normalizado, as pessoas serão atendidas pelo banco das 8h às 15h, diferente do que acontece durante o horário de verão, quando as agências da cidade disponibilizam o atendimento aos caixas das 10h às 15h.

Muitos pagamentos ficaram acumulados no banco, como o do PIS-PASEP, do fundo de garantia e dos milhares de beneficiados do Bolsa Família.

Ontem, os clientes não tiveram que esperar pelo atendimento por mais de cinco horas nas filas, como aconteceu segunda-feira. No entanto, a quantidade de pessoas para serem atendidas ainda foi considerada alta.

De acordo com Francisco Sérgio, gerente de relacionamentos da Caixa Econômica, "a gerência está esperando que a situação se normalize nesta sexta-feira, mas se ela continuar assim nós prolongaremos o horário de atendimento nos caixas para a semana que vem. O mais importante é que o quadro volte a ser igual ao percebido antes da greve, e que os clientes sejam bem atendidos".

Fonte: De Fato

Nenhum comentário: