terça-feira, 14 de outubro de 2008

CEI da saúde definirá calendário amanhã

Amanhã acontecerá a primeira reunião dos parlamentares que integram a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigará o “sumiço” da verba de R$ 2 milhões que seriam destinados a saúde pública da capital potiguar.

O vereador Salatiel de Sousa (PSB), relator da CEI, disse que o encontro de amanhã será para traçar um calendário das atividades. “Vamos montar uma euqipe para dar assessoria técnica, inclusive com procuradores da Câmara. Temos 60 dias para concluir o trabalho”, destacou o vereador.

Ele não confirmou a convocação do prefeito de Natal Carlos Eduardo. “A CEI não terá conotação política. Vamos fazer a investigação. O prefeito poderá ser convocado, mas ainda não sabemos”, comentou o vereador Salatiel de Sousa.

O vereador Salatiel de Sousa, relator da Comissão Especial de Inquérito que investiga o “sumiço” de R$ 2 milhões das verbas da saúde, avaliou que o trabalho está “fácil”.

“Temos 60 dias de trabalho, mas está fácil (o trabalho) porque temos o relatório da Controladoria Geral da União. Vamos pegar o relatório e chamar os membros do Conselho Municipal de Saúde que fizeram a denúncia e ouvir os funcionários da atual gestão”, comentou Salatiel de Sousa.

Ele garantiu que o trabalho da CEI “não vai entrar em questões políticas”.

Fonte: Panorama Político/Tribuna do Norte

Nenhum comentário: