quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PF prende dois motoristas e apreende cocaína em Mossoró

Para não atrapalhar a seqüência das investigações, a Polícia Federal no Rio Grande do Norte só hoje divulgou que apreendeu um total de 2,86 kg de pasta-base de cocaína no último sábado(11), na cidade de Mossoró e prendeu duas pessoas em flagrante: Manoel Antonio Gurgel,55 e Francisco Medeiros,60, ambos motoristas e residentes naquela cidade.

A prisão da dupla tornou-se possível graças a uma denúncia anônima. De posse da informação de que um carregamento de entorpecente chegaria de Natal a qualquer momento, os policiais se dirigiram até o posto da PRF na saída para a capital e ali passaram a revistar os veículos que entravam na cidade.

Por volta do meio-dia foi dada ordem de parada para um gol, de cor cinza e, ao ser vistoriado, os policiais estranharam o nervosismo do condutor, além de sentirem um forte odor característico de droga, o que os levou a conduzir de imediato o carro e os ocupantes para a Delegacia. Lá, após uma minuciosa busca, foi encontrado no forro lateral e camuflado por atrás do banco do motorista, três sacos plásticos contendo a pasta-base.

Enquadrados na lei 11.343/06, Manoel Antonio e Francisco Medeiros, estão recolhido na Cadeia Pública de Mossoró, à disposição da Justiça e se condenados podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão. Somente este ano a PF já apreendeu no Estado cerca de 23 kg de pasta-base e nove acusados foram presos em flagrante.

Fonte: PF/RN

Nenhum comentário: