segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Uern divulga calendário de matrícula para alunos veteranos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da (Proeg), divulga as datas de matrícula do semestre letivo 2008.2 para os estudantes veteranos. De acordo com o calendário universitário, a matrícula será realizada de 20 a 24 deste mês.

Para a data da matrícula será considerada a condição dos estudantes, de modo que os alunos nivelados, desnivelados e os aprovados em vagas não-iniciais terão dias diferenciados dentro desse prazo.

O aluno que não comparecer para efetivar a matrícula nas datas previstas em edital, conforme sua condição, poderá efetuá-la no período de retificação de matrícula de 27 a 29 deste mês. Porém, não terá assegurado o direito à vaga em disciplinas/atividades curriculares previstas.

Conforme a Proeg, as aulas do segundo semestre letivo de 2008 iniciam no dia 27 deste mês.

Confira o calendário de matrícula

20 de outubro - Alunos nivelados no curso por turno de ingresso.

21 de outubro - Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso; alunos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais Disponíveis/ 2008.2 do curso por turno de ingresso.

22 de outubro - Alunos desnivelados no curso por turno de ingresso; alunos desnivelados no curso que desejam solicitar inscrição em disciplinas em turno adverso ao de origem; requerimento para movimentação interna.

23 de outubro - Alunos de outros cursos do mesmo campus/núcleo; matrícula dos alunos que tiveram pedido de movimentação interna deferido.

24 de outubro - Matrícula dos alunos que tiveram o pedido de movimentação interna deferido; alunos especiais.

27 a 29 de outubro - Período de retificação de matrícula

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: